> >
Morre o coreógrafo Ismael Ivo, aos 66 anos, vítima da Covid-19

Morre o coreógrafo Ismael Ivo, aos 66 anos, vítima da Covid-19

Coreógrafo estava internado no Hospital Sírio-Libânes há mais de um mês, segundo informações da assessoria repassadas ao G1

Publicado em 9 de abril de 2021 às 07:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O coreógrafo Ismael Ivo
O coreógrafo Ismael Ivo. (Reprodução/Instagram)

Morreu aos 66 anos de idade o coreógrafo Ismael Ivo em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 na madrugada desta sexta (9). O artista já estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há um mês. 

Segundo informações do G1, a assessoria do artista revelou que Ivo chegou a ser intubado e, após uma melhora, foi para o quarto e deixou a UTI. Mas o quadro piorou na última madrugada (9) e ele não resistiu. Enterro será restrito à família, em respeito às regras de cerimonial para quem morre infectado com o coronavírus. 

Este vídeo pode te interessar

Ao longo da carreira, Ivo, que nasceu na zona Leste de São Paulo, atuou por mais de três décadas na Europa. Filho de empregada doméstica, em 2017 ele chegou a assumir a direção do Balé da Cidade de São Paulo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais