ASSINE

Morre o coreógrafo Ismael Ivo, aos 66 anos, vítima da Covid-19

Coreógrafo estava internado no Hospital Sírio-Libânes há mais de um mês, segundo informações da assessoria repassadas ao G1

Publicado em 09/04/2021 às 07h51
O coreógrafo Ismael Ivo
O coreógrafo Ismael Ivo. Crédito: Reprodução/Instagram

Morreu aos 66 anos de idade o coreógrafo Ismael Ivo em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 na madrugada desta sexta (9). O artista já estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há um mês. 

Segundo informações do G1, a assessoria do artista revelou que Ivo chegou a ser intubado e, após uma melhora, foi para o quarto e deixou a UTI. Mas o quadro piorou na última madrugada (9) e ele não resistiu. Enterro será restrito à família, em respeito às regras de cerimonial para quem morre infectado com o coronavírus. 

Ao longo da carreira, Ivo, que nasceu na zona Leste de São Paulo, atuou por mais de três décadas na Europa. Filho de empregada doméstica, em 2017 ele chegou a assumir a direção do Balé da Cidade de São Paulo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
São Paulo (SP) Coronavírus Covid-19 celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.