ASSINE

Morre Gabi Costa aos 33 anos, a Nazira de "Órfãos da Terra"

Atriz morreu neste domingo (2) vítima de problemas cardiorrespiratórios

Publicado em 02/06/2019 às 20h25
 . Crédito: Reprodução/Instagram
. Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Gabi Costa, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (2) vítima de problemas cardiorrespiratórios. A jovem vivia Nazira em "Órfãos da Terra", novela da Globo

De acordo com informações da revista Caras, ela foi encontrada desacordada em casa, levada para um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não resistiu às complicações. 

"Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", informou comunicado oficial da assessoria de imprensa da atriz. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
globo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.