ASSINE

Morando em NY, Thaila Ayala faz estoque de guloseimas após alerta de tornado

Atriz mostrou estoque de salgadinhos e chocolates no Instagram. Thaila já havia pego um furacão em uma viagem ao México

Publicado em 02/09/2021 às 11h12
A atriz Thaila Ayala
A atriz Thaila Ayala. Crédito: Instagram/@thailaayala

O alerta de enchentes e tornado, que pode chegar a Nova York (EUA), fez a atriz Thaila Ayala, 35, correr ao mercado. Morando no estado americano, a atriz mostrou sua correria para estocar comida e não precisar sair de casa.

"Temporal caindo em Nova York. Vários alertas caindo no celular de furacão, de ventania, de inundação. Corri na farmácia, estou ensopada, mas vim me preparar. Me preparei bem", disse ela antes de mostrar sorvetes, chocolates, salgadinhos e mais guloseimas em vídeo no Instagram.

A atriz Thaila Ayala estocou salgadinhos após receber o aviso de tornado nos EUA
A atriz Thaila Ayala estocou salgadinhos após receber o aviso de tornado nos EUA. Crédito: Instagram/@thailaayala

Grávida do ator Renato Góes, 34, Thaila já havia pego um furacão em uma viagem ao México. Ontem, ela se surpreendeu ao ver a declaração prefeito de Nova York, Bill de Blasio, pedindo para que todos fiquem em casa.

Os estados de Nova York e Nova Jersey declararam estado de emergência na noite desta quarta-feira (1º) por conta da tempestade tropical Ida. O fenômeno avança sobre o território americano desde o fim de semana e já deixou ao menos oito mortos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos nova york thaila ayala

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.