> >
Monica Iozzi abre vaquinha virtual para doar marmitas aos sem-teto

Monica Iozzi abre vaquinha virtual para doar marmitas aos sem-teto

'Muitas pessoas mal conseguem garantir uma refeição por dia', diz atriz

Publicado em 8 de abril de 2020 às 15:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Monica Iozzi na capa da revista JP
Monica Iozzi na capa da revista JP. (Maurício Nahas)

Monica Iozzi, 38, usou seu perfil no Instagram para anunciar que ela e a irmã estavam abrindo uma "vaquinha virtual" com o intuito de arrecadar dinheiro e doar marmitas para as pessoas em situação de rua do Centro de São Paulo.

"A pandemia de Corona vírus aprofundou radicalmente a situação de miséria daqueles que vivem nas ruas da cidade de São Paulo. São quase 25 mil pessoas que vivem principalmente de doações.

Mas hoje, com o comércio fechado, muitas mal conseguem garantir uma refeição por dia", afirmou ela na rede social.

Em seguida, a atriz faz um apelo: "Vamos compartilhar um pouco do que temos para amenizar este sofrimento? Os recursos arrecadados nessa vaquinha serão utilizados pra comprar marmitas que serão doadas à pessoas em situação de rua por meio do Sefras - Pop de Rua (Associão Franciscana de Solidariedade), entidade que trabalha no centro de São Paulo há décadas. Ajude! E, se não puder doar, divulgue".

A vaquinha, cujo link está disponível no perfil da triz, tem como meta alcançar R$ 20.000 em doações. Até a manhã desta quarta-feira (8), ela já havia contado com mais de 120 colaboradores, tendo arrecadado mais de R$ 13.200.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais