> >
Modelo internacional fala de namoro com Pedro Scooby: 'Compromisso'

Modelo internacional fala de namoro com Pedro Scooby: "Compromisso"

Os dois estão hospedados na mesma suíte no Copacabana Palace para o Rock in Rio e a bonita decidiu abrir o jogo em conversa com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Publicado em 4 de outubro de 2019 às 09:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Cíntia Dicker. (Reprodução/Instagram @cintiadicker)

Cíntia Dicker foi apontada como nova namorada de Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, depois que os dois foram vistos juntos nos Estados Unidos. Mas, nesta quinta-feira (3), a bonitinha decidiu abrir o jogo sobre a situação dos dois em bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia. 

Ver essa foto no Instagram

First @rockinrio let’s ROCK ?? ? @reginaldofoto

Uma publicação compartilhada por cintiadicker ??????? (@cintiadicker) em

"Eu e o Pedro nos conhecemos há muito pouco tempo. Estamos nos conhecendo ainda. Sem compromisso, sem rótulos. Ele vive a vida dele, eu a minha e é isso", disse a modelo internacional à colunista. 

A bonita também disse que o surfista é uma pessoa de bem e confirmou os boatos que davam conta de que ela estava hospedada na mesma suíte em que o bonitão no Copacabana Palace, no Rio. 

"Conheci no festival em Nova Jersey. É uma pessoa muito legal, do bem. A gente está se conhecendo melhor. Rola [paquera] Estou adorando, ele é muito gente boa", completou Cíntia. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais