ASSINE

Casal fitness entrega truque para não engordar após casar: "Sexo"

Dupla, que bomba na web ao falar abertamente da vida sexual, diz que para manter o shape o sexo ajuda na hora de dar tchau para as calorias ingeridas ao longo do dia

Publicado em 03/10/2019 às 15h09
O casal fitness Raissa Barbosa e Lucas Arantes. Crédito: Divulgação/CO Assessoria
O casal fitness Raissa Barbosa e Lucas Arantes. Crédito: Divulgação/CO Assessoria

A vida de um casal fitness tem lá seus desafios para se manterem em forma juntos, mas a dupla Raissa Barbosa e Lucas Arantes garantem que a rotina fitness em uma vida a dois é muito prazerosa. As revelações do casal chocaram os seus seguidores: “Sexo conta pra perder calorias e manter a forma”, concordaram.

Com essa dica, que até não é novidade para muitos, Lucas e Raíssa fazem sucesso na internet ao falar abertamente sobre esse assunto com os fãs. “Muitos têm vergonha de falar sobre isso, mas tivemos a ideia de abordar mais sobre, nada melhor do que perder peso fazendo algo prazeroso, por que esconder isso do mundo?”, indaga Lucas.

 . Crédito: Divulgação/CO Assessoria
 . Crédito: Divulgação/CO Assessoria

Lucas, aliás, é estudante de medicina e dá atenção ao universo da sexologia em suas pesquisas. “Muita gente não entende o poder do sexo, tenho grandes expectativas com meu projeto de pesquisa sobre como o sexo ajuda a manter a forma e a transformar o corpo e a mente”, disse, já adiantando seu foco de pesquisa nos próximos semestres.

Ele também já tentou ser atleta no Uberaba Esporte Clube, onde jogou por um mês como atacante e já se aventurou nas passarelas quando participou do Miss Brasil 2013.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.