A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Aos 27 anos

Mister Anápolis 2020 morre em Goiás após acidente de trânsito

Raphael Almeida Corrêa era engenheiro civil e modelo

Publicado em 05 de Julho de 2021 às 15:41

Agência FolhaPress

Publicado em 

05 jul 2021 às 15:41
Raphael Almeida Corrêa, Mister Anápolis 2020
Raphael Almeida Corrêa, Mister Anápolis 2020 Crédito: Reprodução/Instagram
Raphael Almeida Corrêa, mister Anápolis 2020 e engenheiro civil, morreu aos 27 anos em um acidente de trânsito, em Silvânia, no estado de Goiás, na manhã deste domingo (4). A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do concurso.
"É com muita tristeza que a família Miss e Mister Goiás vem comunicar a todos que o nosso mister Anápolis 2020, Raphael Almeida, veio a falecer na manhã deste domingo. Não temos muitos detalhes sobre o acidente em que ele envolveu, porém, deixamos aqui todos os pêsames para a família e amigos desse grande, humilde e amor de pessoa que era o Raphael", diz o texto divulgado nos Stories.
"Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando a tristeza bete em nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa querida", completou a publicação. Almeida atuava como engenheiro civil e também era modelo.
Na última publicação feita no Instagram do mister Anápolis 2020, amigos e internautas lamentam a morte do modelo. "Irmão, fala que é mentira cara. Estávamos conversando agorinha mano, cadê tu velho", escreveu um. "Que Jesus esteja com toda família, confortando o coração de cada um", disse um segundo.
Ainda na publicação, a página oficial do concurso Miss e Mister Goiás disse que irá prestar homenagem ao modelo. "Realmente estamos em choque com está triste notícia que recebemos neste domingo. A organização do Miss e Mister Goiás vai prestar homenagem a este rapaz tão educado e que adorava uma aventura", escreveu.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Banco Central mantém Selic em 13,75% ao ano e interrompe ciclo de cortes de juros
Fernanda e Keyla se relacionaram com o mesmo homem e relatam que passaram a receber cobranças de agiotas
Mulheres do ES e de SP relatam dívidas e ameaças após namorar o mesmo homem
Imagem de destaque
Não jogue fora as sementes de abóbora! Veja 3 maneiras de aproveitá-las na cozinha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.