Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Marco Pigossi sobre 'Fina Estampa': 'deveria ser proibida de reprisar'

Novela está sendo reexibida pela Globo após 'Amor de Mãe' ser interrompida pela pandemia

Publicado em 11 de Agosto de 2020 às 17:53

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 ago 2020 às 17:53
O ator Marco Pigossi
O ator Marco Pigossi Crédito: Reprodução/Instagram
O ator Marco Pigossi falou sobre sua participação na novela Fina Estampa em uma live com o ator João Vicente de Castro na sexta-feira, 7. Ele afirmou que a produção, que está sendo reprisada pela Rede Globo, não deveria voltar a ser exibida e que sente vergonha de alguns elementos dela.
Pigossi estava falando sobre seu começo de carreira na televisão, com sua chegada na Globo em 2007, aos 18 anos, quando fez a novela Eterna Magia. João Vicente perguntou se ele tinha vergonha de ver cenas passadas em que atuou. O ator, então, começou a falar de Fina Estampa, na qual interpretou o personagem Rafa.
"Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. E fora o que se falava na novela... Essa novela [Fina Estampa] deveria ser proibida de reprisar. É tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela dessas", comentou o ator. Pigossi saiu da Globo em 2018 e tem atuado em produções da Netflix.
Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt) em

O ator também falou sobre o contexto social de quando a novela foi lançada: "Em 2011 era um tempo em que as pessoas meio que podiam se dar ao direito de falar que ?ai eu não ligo pra política?, era o começo dessa discussão. Agora você passar essa novela hoje é uma loucura".
"Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, que são tratadas na novela, de como são tratadas. Tenho vergonha um pouco também da atuação, das minhas mechas loiras. Mas faz parte da gente, é interessante olhar pra trás e brincar e ver", concluiu o ator.
O trecho da live em que Pigossi falou sobre Fina Estampa repercutiu nas redes sociais, com muitas pessoas concordando com a fala dele e criticando, por exemplo, a caracterização do personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Telma Dias Ayres
Morre Telma Dias Ayres, referência da Afecc-Hospital Santa Rita
Presidente do Tribunal acompanha serviços em Serra e Vitória; prazo para regularizar título termina nesta quarta (6)
Cartórios do ES têm atendimento ampliado para regularizar título de eleitor
Vitrine de dia das mães
Dia das Mães: 40 sugestões de presentes para todos os estilos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados