> >
Mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam se muda dos EUA, diz jornal

Mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam se muda dos EUA, diz jornal

Defesa diz que Rose Miriam está passando necessidade e advogados de Gugu desmentem; em meio à briga judicial, ela decidiu voltar a morar em São Paulo

Publicado em 6 de abril de 2020 às 09:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rose Miriam, Gugu Liberato e os três filhos dos dois
Rose Miriam, Gugu Liberato e os três filhos dos dois. (Reprodução/Instagram)

Em meio à briga judicial em torno da herança de Gugu Liberato, avaliada em R$ 1 bilhão, Rose Miriam, a mãe dos três filhos do apresentador, está de mudança dos Estados Unidos de volta a São Paulo, no Brasil. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, ela veio acompanhada do irmão, Gianfrancesco Di Matteo, que fez um post na web neste domingo (5) deixando Orlando. "Nova etapa", escreveu ele no Instagram. 

Rose luta na Justiça o direito de ser reconhecida como herdeira de Gugu. Segundo informaram ao Extra, a viúva chega a estar passando necessidades. Já a defesa do apresentador diz que ela recebeu meio milhão de dólares do artista quando ele ainda estava vivo e que Rose vive como empresária bem sucedida nos Estados Unidos. 

Este vídeo pode te interessar

Em São Paulo, Rose tem uma mansão em Alphaville avaliada em R$ 6 milhões, de acordo com defesa de Gugu. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais