> >
Mãe de Neymar reata namoro com Tiago Ramos, diz jornal

Mãe de Neymar reata namoro com Tiago Ramos, diz jornal

Segundo informações do jornal Extra, após polêmicas, Nadine Gonçalves, a "Neymãe", decidiu reatar com o modelo Tiago Ramos e alugou um flat para ele

Publicado em 26 de maio de 2020 às 09:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, e o modelo Tiago Ramos
Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, e o modelo Tiago Ramos. (Montagem A GAZETA/Reprodução/Instagram)

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos estão juntos novamente. Segundo informações do jornal Extra, os dois não só reataram como a mãe de Neymar também alugou um flat para o modelo morar. De acordo com a publicação, "Neymãe" contrariou o desejo de parentes e acabou voltando atrás na decisão de pôr um ponto final no romance com o bonitão. 

Tiago, segundo o Extra, já está morando no imóvel alugado por Nadine para ele, que fica no litoral de São Paulo. No entanto, o rapaz tem feito visitas frequentes à mansão da mãe do craque do PSG. 

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o jornal, Nadine está tão apaixonada por Tiago que não descarta a possibilidade até de casamento. "O romance segue firme e forte, mas sem ostentação nas redes sociais e bem longe da imprensa", conclui a reportagem. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais