> >
Mãe de Neymar não sabia que namorado é bissexual, diz jornal

Mãe de Neymar não sabia que namorado é bissexual, diz jornal

Nadine Gonçalves, de 53 anos, que assumiu relacionamento com Tiago Ramos, de 23 anos, ficou em choque ao descobrir supostos relacionamentos do amado com outros homens, segundo informações do jornal Extra

Publicado em 16 de abril de 2020 às 09:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nadine, mãe de Neymar, está namorando Tiago Ramos, amigo do filho
Nadine, mãe de Neymar, está namorando Tiago Ramos, amigo do filho. (Reprodução/Instagram)

As polêmicas em torno de Tiago Ramos, de 23 anos, o novo namorado de Nadine Gonçalves, de 53 anos, que vem a ser mãe do craque Neymar, ainda não acabaram. 

Dessa vez, segundo informações do jornal Extra, Nadine não sabia que o amado era bissexual e ficou em choque ao ler as notícias recentes que apontam o bonitão como ex-affair de vários homens. 

O gamer Tiago Ramos
O gamer Tiago Ramos. (Reprodução/Instagram @tiagoramoss)

"Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores", revelou uma fonte próxima ao Extra. 

A boataria, por enquanto, dá conta de que Tiago já se relacionou com Carlinhos Maia, um cozinheiro e também teria feito parte de um trisal gay com o modelo Hans Madrid e seu marido, Raphael Stemberg. 

Este vídeo pode te interessar

O gamer Tiago Ramos
O gamer Tiago Ramos. (Reprodução/Instagram @tiagoramoss)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais