Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Ficou em choque!

Mãe de Neymar não sabia que namorado é bissexual, diz jornal

Nadine Gonçalves, de 53 anos, que assumiu relacionamento com Tiago Ramos, de 23 anos, ficou em choque ao descobrir supostos relacionamentos do amado com outros homens, segundo informações do jornal Extra

Publicado em 16 de Abril de 2020 às 09:15

Redação de A Gazeta

Publicado em 

16 abr 2020 às 09:15
Nadine, mãe de Neymar, está namorando Tiago Ramos, amigo do filho
Nadine, mãe de Neymar, está namorando Tiago Ramos, amigo do filho Crédito: Reprodução/Instagram
As polêmicas em torno de Tiago Ramos, de 23 anos, o novo namorado de Nadine Gonçalves, de 53 anos, que vem a ser mãe do craque Neymar, ainda não acabaram. 
Dessa vez, segundo informações do jornal Extra, Nadine não sabia que o amado era bissexual e ficou em choque ao ler as notícias recentes que apontam o bonitão como ex-affair de vários homens. 
O gamer Tiago Ramos
O gamer Tiago Ramos Crédito: Reprodução/Instagram @tiagoramoss
"Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores", revelou uma fonte próxima ao Extra. 
A boataria, por enquanto, dá conta de que Tiago já se relacionou com Carlinhos Maia, um cozinheiro e também teria feito parte de um trisal gay com o modelo Hans Madrid e seu marido, Raphael Stemberg. 
O gamer Tiago Ramos
O gamer Tiago Ramos Crédito: Reprodução/Instagram @tiagoramoss

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Não, as facções não estão infiltradas na política
Suzy Lopes e Silvero Pereira
Veja os famosos que circularam pelo 33º Festival de Cinema de Vitória
Imagem de destaque
Região de Pedra Azul vai ter nova rota turística

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados