> >
Mãe de Gugu fala de herança e Rose Miriam: 'Nunca teve nada com ele'

Mãe de Gugu fala de herança e Rose Miriam: "Nunca teve nada com ele"

Maria do Céu disse que nunca vai perdoar Rose Miriam pelo que ela está fazendo; herança de Gugu é estimada em quase R$ 1 bilhão

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 09:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maria do Céu, de 90 anos, chegando ao velório de Gugu Liberato, seu filho, de cadeira de rodas. (Reprodução/Instagram @contaaiwanda)

A mãe de Gugu LiberatoMaria do Céu, de 90 anos, deu uma entrevista reveladora ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (2). 

Ela contou detalhes sobre a disputa judicial pela herança de Gugu, estimada em bens que se aproximam do R$ 1 bilhão. 

Pelo testamento, o apresentador deixou 75% para os filhos e o restante ficou para os sobrinhos. Ainda de acordo com o documento, Aparecida Liberato ficou responsável pela divisão de bens. 

Nas últimas semanas, advogados de Rose Miriam entraram na Justiça solicitando metade de tudo o que era de Gugu. 

Este vídeo pode te interessar

Durante a entrevista, a mãe de Gugu disse que os dois nunca tiveram uma união estável: "Ela nunca teve nada com ele, nunca tivera, viviam completamente separados. Eu afirmo, eu juro, eu falo porque eu sei", disse ela. "Tudo o que ela pedia, ele dava. Ela tem uma bela de uma casa, tinha dinheiro para ela fazer o que ela queria". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais