ASSINE

Luísa Sonza é criticada ao assumir namoro com Vitão: "Ridículos"

Ex de Whindersson Nunes acabou sendo vítima de comentários de ódio no Instagram ao publicar fotos com o novo namorado

Publicado em 11/09/2020 às 09h24
O cantor Vitão e a namorada, a artista Luísa Sonza
O cantor Vitão e a namorada, a artista Luísa Sonza. Crédito: Reprodução/Instagram @luisasonza

Luísa Sonza decidiu tornar público seu relacionamento com Vitão nesta quinta (10). Pelas redes sociais, a ex de Whindersson Nunes publicou cliques íntimos em que aparece agarradinha com o cantor de "Flores". Só que parece que nem todos os seguidores da artista gostaram da novidade.  

Apesar de ter recebido uma onda de elogios e de comentários que enalteciam os dois, como "meu casal", Luísa também enfrentou uma enxurrada de críticas no post do Instagram em que exibiu o namoro. 

"Ridículos", escreveu uma internauta. Outra comentou: "Já perceberam que os únicos que estã elogiando são fã-clubes, né?". Um seguidor também disse: "Que amigo, hein. Deus me livre desse amigo aí". Em vários comentários, usuários da rede social de fotos também deixaram emojis de vômito. 

Tudo isso pode ter sido retaliação de fãs de Whindersson à relação. Desde que as fotos foram ao ar, o humorista chegou a reviver um tuíte antigo em que sugeria a Vitão encontrar um par "Luiz" para criarem a marca "Luiz & Vitão", em referência à francesa Louis Vuitton. Os fãs entenderam o recado como crítica ao namoro recém-anunciado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram luisa sonza whindersson nunes Vitão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.