Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Sucesso!

Luan Santana recebe disco de ouro com 'Asas'

Em single independente, artista bate 6 milhões de streams apenas no Spotify

Publicado em 07 de Julho de 2020 às 08:52

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 jul 2020 às 08:52
O cantor Luan Santana
O cantor Luan Santana Crédito: Gui Dalzoto
Em apenas 2 semanas, “Asas” tem alçado grandes voos. Já são quase 14 milhões de visualizações no canal de Luan Santana no YouTube e outros 6 milhões de streams apenas no Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas, já que a cada mil streams 1 venda é contabilizada. No Brasil, 40 mil cópias equivale ao Disco de Ouro. Por isso, o videoclipe de “Asas” gravado no dia 13 do mês passado, virou uma surpresa na carreira do artista.
"Estou feliz com o resultado de Asas. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de 3 milhões de views em meu canal do YouTube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde", fala.
Luan continua comemorando: "A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. Espero sempre contar com o apoio do meu público e da imprensa. "Asas", com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte.".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Manifestação de apoio á campanha de Lula!
Lula tem 100 dias para ancorar as expectativas e recuperar a confiança dos brasileiros
Imagem de destaque
“Mudança geracional”: estava certo o prefeito Arnaldinho?
Polícia realiza operação contra facção e extorsão a provedores de internet no ES
Quando o crime organizado vira dono do mercado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.