Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Desabafou

Latino fala de vício por sexo: 'Tinha que transar 10 vezes por dia'

Cantor, que já foi casado com Kelly Key e Mirella Santos e tem dez filhos desabafou sobre época em que sofria de ninfomania

Publicado em 05 de Abril de 2020 às 14:25

Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 abr 2020 às 14:25
O cantor Latino
O cantor Latino Crédito: Reprodução/Instagram @latino
Latino recentemente falou sobre sua compulsão por sexo em entrevista à Rádio Metrópoles. Procurado pela revista Quem, o cantor revelou como conseguiu vencer o vício. 
"Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo", lembrou ele, que já foi casado com Kelly Key e Mirella Santos e tem dez filhos. 
Atualmente, o cantor está com 47 anos e namora a advogada Rafaella Ribeiro. 
"Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente... Procuro ser um ser humano melhor para mim e para quem está ao meu lado", finalizou. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Radar móvel será usado em ação educativa com bikes elétricas em Vitória
Imagem de destaque
Escape de urina ao correr ou pular não é normal e também afeta mulheres jovens. Entenda
Trio é flagrado andando em bike elétrica por ruas de Aracruz
Três adolescentes são flagrados na mesma bike elétrica em Aracruz

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados