ASSINE

Juliano Laham tranquiliza fãs após cirurgia para retirada de tumor

'Tudo correu perfeito’, disse o ator teve que sair do 'Dança dos Famosos' para retirar um tumor benigno das glândulas adrenais

Publicado em 27/10/2020 às 09h07
Atualizado em 27/10/2020 às 09h07
 Juliano Laham comemora recuperação após cirurgia de retirada de tumor
Juliano Laham comemora recuperação após cirurgia de retirada de tumor. Crédito: Instagram/ @julianolaham

Juliano Laham tranquilizou os fãs na noite deste domingo, 25, ao compartilhar mais informações sobre o seu estado de saúde, após saída do programa Dança dos Famosos devido a um tumor.

O ator publicou uma foto no Instagram dizendo que está se recuperando de uma cirurgia, que fez na quinta, 22, para a retirada de um feocromocitoma, tumor benigno das glândulas adrenais, e agradeceu aos médicos, familiares e amigos.

"Eu renasci. Obrigado, Deus, pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!", iniciou o ex-participante do reality de dança da Rede Globo.

Laham destacou ainda que está animado para retomar os trabalhos e agradeceu ao carinho dos seguidores também."Tudo correu absolutamente perfeito(...) Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta à minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo."

Horas antes da publicação de Juliano, Faustão já havia informado que o artista tinha passado pela cirurgia. "Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo", disse o apresentador.

O ator entrou na disputa do Dança dos Famosos para substituir o participante Henri Castelli, porém descobriu a doença logo após estrear no quadro e teve que anunciar sua saída na semana em que o time masculino estava competindo no ritmo forró.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Saúde Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.