> >
Juliana N. é a quarta eliminada do MasterChef Brasil

Juliana N. é a quarta eliminada do MasterChef Brasil

Estilista se despediu da competição por não conseguir agradar o paladar dos jurados no desafio do croque monsieur

Publicado em 28 de julho de 2021 às 12:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Juliana N., participante eliminada do reality MasterChef, da Band
A competidora Juliana N. é nascida em Taubaté (SP) e tem 46 anos . (Carlos Reunis/Band)

O sonho de tornar-se a maior cozinheira amadora do país chegou ao fim para Juliana N. na noite de terça-feira (27). Aos 46 anos, a estilista nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, e moradora de Jaraguá do Sul (SC), deixou o MasterChef Brasil depois de não conseguir agradar o paladar dos jurados com um croque monsieur, sanduíche quente de origem francesa.

Mas, embora tenha perdido no jogo, a participante ganhou o carinho do público nas redes sociais. O quarto episódio liderou os Trending Topics do Twitter durante a exibição do programa.

“Ser real e verdadeira só me faz acreditar que sou mais forte. Durante a vida inteira me mostrei vitoriosa e quase perfeita, mas muitas vezes escondi meus fracassos, perdas e dores. Poder assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano muito melhor”, disse.

A competidora, que participou de três provas de eliminação durante a temporada, encara sua participação como algo libertador. “Sou muito feliz por ter entrado na disputa. A escolha de me inscrever foi minha e, quando eu decidi, o universo inteiro conspirou”.

Fora da competição, ela seguirá torcendo por Daphne. “Ela é madura apesar de jovem, focada, concentrada e tem uma boa experiência na cozinha Teria muito orgulho de ser mãe dela”.

TRAJETÓRIA

Da curta trajetória no programa, Juliana levará a lembrança de ter ouvido da chef Helena Rizzo, no primeiro episódio da temporada, que o Devil’s Food Cake que preparou era uma obra-prima em sabor e apresentação.

Além disso, a estilista deixa a atração com a certeza de ter cumprido o objetivo de se entregar ao jogo. “Por mais que eu tenha dito muitas vezes sobre vencer o MasterChef, o que eu ganhei de experiência de vida foi imenso”, concluiu.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Band.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais