> >
Jesus Luz exibe corpão em praia de Itaúnas e reflete: "Faça o bem"

Jesus Luz exibe corpão em praia de Itaúnas e reflete: "Faça o bem"

Modelo realiza trabalhos fotográficos para marca capixaba no Espírito Santo e tirou um momento de relax para refletir sobre fazer o bem no Instagram

Publicado em 28 de maio de 2021 às 08:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O modelo Jesus Luz
O modelo Jesus Luz . (Reprodução/Instagram @jesusluz)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

O modelo Jesus Luz surgiu posando em uma praia de Itaúnas, litoral Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (27). No Instagram, o bonitão compartilhou um clique em que coloca o corpão sarado para jogo. 

Na legenda, ele refletiu: "Na dúvida faça o bem sempre! Nada dói mais na alma do que ver aquela pessoa que ajudamos tanto dizer “não fez mais do que sua obrigação” né verdade!? A ingratidão é algo muito difícil de lidar e as vezes congela nosso coração! Muitas pessoas vão nos confundir, vamos achar que só os tolos ajudam os outros, que gente boa sempre acaba enganada...". 

Em seguida, aproveitou para esclarecer: "E pelo amor de Deus, isso aqui é só uma reflexão, nada de indiretas, eu ligo logo para a pessoa quando quero falar algo nessa vibe". 

O modelo realizou trabalhos fotográficos em Itaúnas e produtores do ensaio mostraram um pouco da sessão de fotos com Jesus pelo Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais