> >
Jacquin descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de sequestro

Jacquin descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de sequestro

Prisão da mulher faz parte de operação da polícia civil que investiga grupo criminoso

Publicado em 4 de novembro de 2019 às 20:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O chef Erick Jacquin. (Carlos Reinis/Band)

O chef Erick Jacquin, 54, e a sua mulher Rosangela, 42, foram surpreendidos neste domingo (4) com a notícia de que a babá que cuidava dos filhos deles fazia parte de uma quadrilha envolvida com furtos e sequestros relâmpagos.

O jurado do MasterChef teria sabido do envolvimento de sua babá ao receber uma foto dela como suspeita na prática de roubos, segundo noticiou o R7. A partir do recebimento da foto, Jacquin avisou a polícia, e a mulher foi presa. 

Ainda não foi divulgado o nome da babá e mais detalhes de como ela foi detida.

Segundo a polícia civil, além da babá, foi preso um receptador de relógios de luxo, para quem ela vendeu as últimas peças furtadas. As prisões aconteceram neste domingo (3), no centro e zona oeste de São Paulo pela equipe do 78º DP.

Este vídeo pode te interessar

As prisões fazem parte de uma operação chamada "Snatch", deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra criminosos envolvidos em sequestros relâmpagos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais