> >
Ivy Moraes diz que ex-noivo saiu de casa: 'Optamos pela separação'

Ivy Moraes diz que ex-noivo saiu de casa: 'Optamos pela separação'

Casal cancelou casamento após suposta traição

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 19:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário Rogério Fernandes e a noiva, a ex-BBB Ivy Moraes
O empresário Rogério Fernandes e a ex-noiva, a ex-BBB Ivy Moraes. (Leo Franco/Reprodução/Instagram @rogeriosfernandess)

A modelo e ex-BBB Ivy Moraes revelou que está separada de Rogério Fernandes, ex-noivo com quem estava de casamento marcado para o próximo dia 10 de dezembro, em Cancún.

De acordo com comunicado publicado pela colunista Fabia Oliveira, os dois não estão mais juntos. "Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida. procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior", disse.

Em outro momento, comentou que ainda está triste com tudo, mas que, pelo filho de três anos que ambos têm juntos, procurará se restabelecer o quanto antes.

"Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. Peço que compreendam que independentemente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele."

Poucas horas antes dessa decisão, porém, Rogério afirmava que lutaria pelo amor de Ivy. O empresário disse que faria de tudo para "restabelecer a família". Os dois são pais de um menino de três anos. Ele fez a declaração em suas redes sociais na noite desta quarta (2). "Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para restabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar", escreveu.

O anúncio do cancelamento da celebração foi feito na quarta (2) após a grande repercussão de uma suposta traição de Fernandes. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disse ter recebido prints e áudios de uma conversa entre o empresário e uma mulher de 30 anos. Segundo ela, os dois teriam se encontrado no final de outubro, quando Ivy teria viajado a trabalho para Angra dos Reis, no Rio.

Depois que a suposta traição veio à tona, Ivy chegou a se manifestar sobre o assunto. Na segunda (30), a ex-BBB disse que ela e o marido tinham passado por um momento difícil um mês e meio antes e se afastaram. "Foi quando o fato aconteceu", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

"Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família", completou, acrescentando que a celebração do casamento estava mantida. Dois dias depois, porém, a união foi cancelada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais