ASSINE

Irmãs que brigaram em aniversário ganham perfil no Instagram

Vídeo da briga após uma assoprar a vela do bolo da outra no parabéns viralizou. Em menos de 24 horas, página criada pela família tem mais de 90 mil seguidores

Publicado em 21/10/2020 às 14h10
Atualizado em 21/10/2020 às 20h23
Vídeo de crianças brigando em festa de aniversário viraliza
Vídeo de crianças brigando em festa de aniversário viraliza. Crédito: Reprodução/Instagram

As irmãs Maria Eduarda, de 3 anos, e Maria Antonia, de 6, viralizaram nas redes sociais nesta semana por conta de uma briga após a mais velha assoprar a vela do bolo da outra. O vídeo rodou os papos e as meninas viraram até figurinhas de WhatsApp.

Ver essa foto no Instagram

A irmã de vocês também é assim? Ps Mas eu amo ela ??

Uma publicação compartilhada por As Marias - Eduarda&Antonia (@asmariasdepb) em

Após a confusão, a família das Marias fez um perfil no Instagram para as novas famosinhas de Pato Branco, no Paraná. Em menos de 24 horas, a página (@asmariasdepb) já conta com mais de 91 mil seguidores.

Com a descrição "As Marias de Pato Branco que representam as irmãs do Brasil e do mundo", a página já conta com oito imagens. Na primeira, publicada no início da noite de terça-feira (20), as irmãs aparecem abraçadas em foto de estúdio.

"Pose de plenas sabendo que o Brasil agora são delas! Aclamadaaaaaas" [sic], diz a legenda da publicação.

A responsável pelas imagens da briga que viralizaram foi Gabriela, a madrinha da Maria Eduarda. Ela disse ao jornal "Extra" que as meninas estão empolgadas com a página.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Festa de Aniversário

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.