ASSINE

Graciele Lacerda recebe declaração de Zezé Di Camargo: "Submisso"

A capixaba, que completa 39 anos nesta quinta (3), recebeu declaração de amor do eleito no Instagram: "Lambuzado por seus beijos e afogados em seus desejos"

Publicado em 03/10/2019 às 08h47
O cantor Zezé Di Camargo e a noiva, a capixaba Graciele Lacerda. Crédito: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial
O cantor Zezé Di Camargo e a noiva, a capixaba Graciele Lacerda. Crédito: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Zezé Di Camargo decidiu ir à web nesta quinta (3) para se declarar completamente à amada, a capixaba Graciele Lacerda, que acaba de completar 39 anos. A bonita foi elogiada pelo eleito em uma foto que ele mesmo postou em seu perfil do Instagram.

No texto, o cantor começou: "Um dia você me disse: quero ser sua menina!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve, me deu a certeza que um dia, você seria meu destino".

Em seguida, ele continuou: "Nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: amar!! Feliz aniversário meu amor!".

Nos comentários do post, a própria Graciele agradeceu a prova de amor: "Que lindo!!! Te amo!! E obrigada pelos segundos, minutos, horas, dias que passamos juntos".

A Gazeta integra o

Saiba mais
instagram zezé di camargo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.