> >
Gloria Maria passa por cirurgia para retirar tumor no cérebro

Gloria Maria passa por cirurgia para retirar tumor no cérebro

Apresentadora descobriu lesão após passar mal em sua casa. Ela deve receber alta ainda nesta semana

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 20:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista e apresentadora Gloria Maria. (Instagram/@gloriamariareal)

A apresentadora Gloria Maria teve de se submeter a uma cirurgia nesta segunda-feira (11) para a retirada total de um tumor no cérebro descoberto recentemente. A cirurgia foi um sucesso e ocorreu pelos médicos do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

De acordo com boletim médico, a jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira (7), tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. 

Com a lesão totalmente removida da região, ela passa bem. Segundo o boletim, a alta médica deve ocorrer até o final da semana.

Gloria Maria foi confirmada esse ano como a mais nova apresentadora do Globo Repórter junto de Sandra Annenberg. As duas substituem Sérgio Chapelin, 78, que se aposentou. 

Este vídeo pode te interessar

Sobre o fato de talvez ter de parar de viajar, Gloria brincou, à época, quando houve o convite. "Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viro uma velhinha triste. Enquanto me deixarem pro mundo, estou feliz", revelou, em entrevista para a revista Vogue de outubro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais