Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Inovar na cama

Geisy Arruda revela fetiche e desejo de fazer sexo com anão: 'Posições'

Conhecida por suas polêmicas sexuais, Geisy Arruda soltou mais um fetiche e disse ter desejo de fazer sexo com anão

Publicado em 27 de Novembro de 2019 às 10:07

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 nov 2019 às 10:07
  Crédito: Reprodução/Instagram @geisy_arruda
Geisy Arruda entregou o jogo nesta terça-feira sobre mais um segredo íntimo. Em seu canal do YouTube, o Ponto G, a modelo diz que tem muita vontade de fazer sexo com anão: "Imagine as posições que dá para fazer". 
"É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?", disse ela, no vídeo. 
"Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve", continuou a bonita, na gravação. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Parque logístico capixaba: o otimismo impera, mas temos desafios
Imagem de destaque
Megafeira de brechós na Serra vai oferecer mais de 10 mil peças de grife
Suíça goleia a Bósnia na Copa do Mundo
Atacante sai do banco para mudar o jogo com 2 gols, e Suíça goleia a Bósnia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados