> >
Após demissão, Leo Dias fará livro sobre escândalo de Silvio Santos

Após demissão, Leo Dias fará livro sobre escândalo de Silvio Santos

O próximo livro que Leo Dias vai lançar vai tratar de um escândalo envolvendo Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, de quando a herdeira do SBT foi sequestrada

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 09:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Isabele Benito)

Leo Dias definiu que o próximo livro que vai escrever será sobre um escândalo da família Abravanel. Ele se refere à ocasião em que Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT, foi sequestrada em 2001. A obra deve ser lançada em 2021, segundo o Uol. 

Segundo o colunista, em entrevista ao Uol, após se demitir do SBT ficará mais fácil dedicar tempo nesses trabalhos e ele também pretende firmar parceria com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e autor do livro Elite da Tropa, que inspirou o filme "Tropa de Elite" (2007). 

"Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas", disse. 

Este vídeo pode te interessar

O colunista fala que ainda tentou falar com a herdeira do SBT nos últimos meses, mas de nada adiantou: ""Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar o livro vai sair". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais