> >
Geisy Arruda condena zoofilia e fala de masturbação: '3 vezes por dia'

Geisy Arruda condena zoofilia e fala de masturbação: "3 vezes por dia"

Modelo diz que não está aguentando mais ficar isolada e decidiu ir à web responder perguntas de fãs para passar o tempo durante a quarentena pelo novo coronavírus

Publicado em 26 de março de 2020 às 11:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Geisy Arruda
A modelo Geisy Arruda. (Reprodução/Instagram @geisy_arruda)

Geisy Arruda não aguenta mais ficar isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, nesta quarta (25), a bonita decidiu apelar para o Instagram para responder perguntas dos fãs. 

Em um dos questionamentos, a modelo foi perguntada sobre se é adepta à zoofilia (prática de sexo envolvendo animais). Ela condenou quem o faz, assim como negou ter experimentado: "Isso é crime. É errado, nojento! Não faça isso. Entra no Tinder, arruma uma mulher e deixa de ser (xingamento)". 

Em outro momento, Geisy começou a tocar no assunto sexo durante a quarentena e acabou entregando que anda se masturbando até três vezes por dia nos dias de isolamento: "Café da manhã, almoço e janta (risos), três vezes por dia. Mas agora me arrumei para ficar em casa, não aguento mais".

Este vídeo pode te interessar

As afirmações foram feitas, em vídeo, com uma música ao fundo. Nas gravações, a modelo apareceu de cropped sensual na cama. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais