> >
"Futuro só o Boninho conhece", diz Ana Clara sobre apresentar o BBB

"Futuro só o Boninho conhece", diz Ana Clara sobre apresentar o BBB

O nome da ex-BBB tem sido cotado pelos internautas para substituir Tiago Leifert no comando do "Big Brother Brasil" (Globo)

Publicado em 21 de junho de 2021 às 16:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Ana Clara, 24, tem sido um dos nomes cotados pelos internautas para assumir o "Big Brother Brasil" (Globo) caso Tiago Leifert, 41, não possa mais comandar o programa. O apresentador foi deslocado para os domingos enquanto Luciano Huck, 49, prepara o programa que vai substituir o "Domingão do Faustão".

"Vocês estão matando o Tiago tão rápido, gente, ele acabou de nascer", brincou durante entrevista à revista Marie Claire. "Não sei, o futuro só o Boninho conhece."

A ex-BBB Ana Clara vai ganhar um programa na TV Globo
Ana Clara é cotada pelos internautas como substituta de Tiago Leifert no BBB. (Ana Clara/Instagram)

"Com certeza seria bacana", admitiu Ana Clara. "Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento."

Na última edição do reality show, a ex-BBB comandou o Bate-Papo BBB, com entrevistas com os eliminados logo que eles saíam da casa. A repercussão na internet foi grande e ela foi bastante elogiada pelo tom doce mas incisivo.

Tanto que acabou ganhando um programa na grade da emissora, o "Plantão BBB", para falar sobre as novidades do reality. No momento, Ana Clara apresenta atrações na internet sobre os programas "No Limite" e "The Voice Kids".

OUTROS PROGRAMAS

Para a apresentadora, o BBB não é o foco principal. "Existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir", avaliou. "Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada."

Ela diz que pretende continuar fazendo seu trabalho e revelou qual é sua ambição. "O próximo passo é continuar trabalhando muito e ter um programa diário, quero muito realizar isso, tenho muita vontade", revelou. "Ao vivo, porque gosto de fazer televisão assim, é um objetivo para realizar lá pra frente."

RÁPIDA ASCENSÃO

Ana Clara lembrou que ainda é nova e que sua ascensão profissional ocorreu muito rapidamente. "Cheguei a lugares que não imaginei chegar tão cedo", confessou. "Eu sou muito nova, tenho só 24 anos. Tenho medo de não ser levada a sério por ser mulher e muito jovem."

Apesar disso, ela diz que confia na avaliação da direção da Globo. "Algo que me conforta muito nessa situação é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho", avaliou. "O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais