> >
Fotos: filho gato do técnico do Flamengo choca fãs após Libertadores

Fotos: filho gato do técnico do Flamengo choca fãs após Libertadores

Filho caçula do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, o bonitão Mauro Jesus roubou a cena da Libertadores mesmo com a vitória do time-rubro negro por sua beleza; bonitão mora em Portugal

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 09:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Flamengo foi o grande campeão da Libertadores da América na noite deste sábado (23), mas quem roubou os holofotes da vitória foi Mauro Jesus, filho caçula do técnico do clube, Jorge Jesus. O jovem português chocou a web e está tirando o fôlego de seus seguidores no Instagram, que se dividem em elogios ao pai e à beleza do rapaz.

"Olha só essa beldade que nosso Mister JJ fez", comentou uma torcedora. "Oi gato! Quando você vai no Rio?", escreveu outra.

Ver essa foto no Instagram

twisted

Uma publicação compartilhada por Mauro Reis De Jesus (@mauroreisjesus) em

Mauro Jesus mora em Portugal, mas esteve no Brasil para acompanhar o pai durante os momentos finais do campeonato. Na capital carioca, o jovem exibiu a beleza e o novo corte de cabelo, que antes era na altura dos ombros.

Este vídeo pode te interessar

"Seja muito bem-vindo ao Brasil (em especial ao RJ)", saudou uma seguidora. "Não é só o Jorge Jesus que faz sucesso no Brasil. Tal pai tal filho, cada um na sua arte", escreveu outra. Mauro também foi muito bem recebido pelos flamenguistas: "Sou brasileiro, rubro-negro e a nação flamenguista ama o Mister (seu pai). Que vocês se sintam em casa. Boa noite amigo!!", disse um torcedor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais