> >
Foto: Larissa Manoela surpreende ao surgir de cabelo laranja

Foto: Larissa Manoela surpreende ao surgir de cabelo laranja

Resultado do novo look da atriz é temporário, porque foi feito com tinta spray colorida, que sai com água

Publicado em 18 de abril de 2020 às 08:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Larissa Manoela
A atriz Larissa Manoela. (Reprodução/Instagram @larissamanoela)

Larissa Manoela, 19, surpreendeu os seus 31 milhões de seguidores no Instagram ao aparecer com o cabelo laranja em uma foto publicada por ela na redes social, nesta sexta-feira (17). Na legenda, a atriz escreveu que perdeu as contas de quantos dias já está em quarentena: "Enlouqueci."

Ela também afirmou que o resultado é temporário, porque foi feito com tinta spray colorida, que sai com água. "Acordei cedo, fiz minha 'english class' [aula de inglês]. Fui fuçar o que tenho aqui em casa. Achei tinta spray colorida temporária pro cabelo. Achei minhas massinhas. O resultado ta aí. Loucamente feliz e sendo eu mesma."

Pelos comentários, o resultado parece ter agradado os fãs e colegas de Larissa Manoela. A atriz Ingrid Guimarães e a escritora Thalita Rebouças afirmaram ter adorado o resultado. "Está linda", escreveram. Já Isabella Santoni disse que está quase pintando o próprio cabelo de rosa.

NA GLOBO

Depois de muita especulação, Larissa Manoela confirmou em fevereiro que foi contratada pela Globo. A atriz deve fazer uma novela na emissora.

"Eu estou extremamente feliz com esse novo ciclo que agora se inicia para mim, é algo que eu almejava para o meu futuro", afirmou a atriz para o F5, na ocasião.

A atriz deixou o elenco de "As Aventuras de Poliana" (SBT) para fazer sua estreia na Netflix. Ela é protagonista do filme "Modo Avião", com Erasmo Carlos, 78, que conta a história da jovem Ana, que sonha em ser uma grande estilista mas acaba largando tudo para virar uma influenciadora digital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais