> >
Foto: ator da Globo, Rainer Cadete surge nu e exibe bumbum na web

Foto: ator da Globo, Rainer Cadete surge nu e exibe bumbum na web

Ator da Globo Rainer Cadete decidiu chocar os fãs com uma foto em que está completamente nu e exibindo o bumbum no Instagram

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 09:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Rainer Cadete. (Globo/João Miguel Júnior)

Rainer Cadete decidiu tirar o domingo (24) para movimentar a web. O ator da Globo quis comemorar a marca de um milhão de seguidores na web de uma forma inusitada: decidiu tirar a roupa e compartilhar uma foto em que está completamente pelado. 

No clique, o bonitão aparece de costas, com o bumbum à mostra. 

"Somos um milhão. Quanto amor, respeito, inspiração e carinho recebo de cada um de vocês, que me acompanham nessa imensidão social. Que sejamos cada vez mais próximos e bondosos uns com os outros e que possamos seguir assim, felizes e livres. Obrigado a todos", legendou o post do clique quente. 

Este vídeo pode te interessar

Os fãs logo ficaram chocados com a foto, mas só souberam rasgar elogios e brincar com o artista: "Que abundância!". Outro fã comentou: "Imagina o que vai vir nos dois milhões de seguidores". Outra internauta observou: "Bumbum lindo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais