> >
Dandara e Kaysar lideram 'Dança dos Famosos' após Sonza ser eliminada

Dandara e Kaysar lideram "Dança dos Famosos" após Sonza ser eliminada

Luísa Sonza foi eliminada da "Dança dos Famosos", na Globo, neste domingo (24) e Dandara e Kaysar acabaram assumindo a liderança da competição do Faustão; veja ranking

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 09:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dança dos Famosos: Kaysar Dadour e Mayara Araújo. (Globo/Fábio Rocha)

Em mais um etapa da semifinal da "Dança dos Famosos" (Globo), ocorrida neste domingo (24), Luísa Sonza, Jonathan Azevedo, Dandara Mariana, Júnior Cigano, Regiane Alves e  Kaysar Dadour lutaram pela permanência na atração dançando foxtrote.

Fez parte do júri artístico, além dos cantores Ronnie Von e Di Ferrero, a atriz Viviane Araújo, que venceu a edição de 2015 do quadro do "Domingão do Faustão". Carol Soares e Inês Bogéa compuseram o júri técnico.

Dança dos Famosos: Luisa Sonza e Léo Santos. (Globo/Fábio Rocha)

A nota baixa dada pelo público (9,1) foi fator chave para eliminar Luísa Sonza, que acumulou 68,4 pontos no total, ficando na última colocação.

Na primeira colocação, estão empatados Dandara Mariana e Kaysar, com 69,5 pontos cada, que receberam exatamente as mesmas notas dos júri técnico e artístico ?quatro 10 e um 9,9.

Azevedo (69,1), Alves (68,6) e Cigano (68,5) ficaram em segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Este vídeo pode te interessar

A grande final da "Dança dos Famosos" está marcada para o dia 22 de dezembro, e as três equipes finalistas dançarão dois ritmos diferentes no último programa desta edição do quadro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais