> >
Fiuk sobre vida amorosa: "Não sei se estou 100% solteiro"

Fiuk sobre vida amorosa: "Não sei se estou 100% solteiro"

Filho de Fábio Jr e irmão de Cleo Pires acabou entregando sua real situação amorosa em live com Pocah e Pepita pelo Instagram

Publicado em 15 de junho de 2021 às 09:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O cantor e ex-BBB Fiuk
O cantor e ex-BBB Fiuk. (Lari Marques/Reprodução/Instagram @fiuk)

Fiuk não sabe se está totalmente solteiro - ou se pode ter o estado civil considerado assim por enquanto. Em uma live bem-humorada com sua irmã Cleo Pires e as amigas Pepita e Pocah, o bonitão acabou sendo questionado sobre sua atual situação amorosa. 

"Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo... Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho", respondeu, retrucando um comentário da irmã.

Cleo, então, respondeu: "É de família". 

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, ele respondeu a uma pergunta que questionava se, por uma live, dava para flertar. "Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que tá querendo um namorado, acho que é uma oportunidade Nesta pandemia, (estar) solteiro -- eu que já sou carente -- não é fácil, é complicado (risos)". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais