> >
Filho de Pyong está perto de nascer; veja foto do quarto do bebê Jake

Filho de Pyong está perto de nascer; veja foto do quarto do bebê Jake

Tema é a realeza e cores bege, branco e azul foram as escolhidas

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 08:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A influenciadora Sammy Lee revela o quarto de Jake, seu filho com o youtuber e hipnólogo Pyong Lee. (Grão de Gente/Reprodução)

Participante do BBB 20, o hipnólogo Pyong Lee deve ser papai muito em breve, nos próximos dias. A sua esposa, Sammy Lee, 21, está na reta final da gravidez.

E o quarto do pequeno Jake já está pronto. A mamãe de primeira viagem mostra que segue uma tendência clássica e aposta nas cores bege, branca e azul para compor o estilo do quarto.

Os ursinhos de pelúcia complementam a proposta clássica do ambiente, que também ganhou almofadas em formato de coroa. O enxoval é todo feito de tricô, com muitos laços e babados que remetem a delicadeza.

"Eu sou apaixonada em ver coisas de bebê, então eu sigo muitas influenciadoras... Muita gente que tem filho. E todos os quartinhos, os mais lindos, eu falava: 'Caramba, quem fez esse quartinho?'. Eu ia atrás e era a Grão de Gente", revelou Sammy, encantada com os detalhes. 

Este vídeo pode te interessar

"Eu tinha uma ideia de como iria ficar. Mas, vendo pessoalmente, é muito mais lindo. Meu filho vai dormir aqui... É a coisa mais especial do mundo para mim", disse Sammy.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais