> >
Fernando Zor, dupla de Sorocaba, sofre acidente de carro em São Paulo

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, sofre acidente de carro em São Paulo

Cantor já está em sua casa e passa bem, afirma a assessoria

Publicado em 22 de setembro de 2020 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba
Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. (Instagram/@fernando/@eduardorochafotografia)

O cantor Fernando Zor, 36, conhecido por formar dupla sertaneja com Sorocaba, sofreu um acidente automobilístico nesta manhã de terça-feira (23). Ele estava a caminho de um compromisso pessoal em São Paulo, quando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte.

Segundo a assessoria do cantor, o acidente aconteceu na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. O músico foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check-up, mas já está em sua casa e passa bem.

Bastante ativo nas redes sociais, onde acumula mais de três milhões de seguidores, Zor ainda não comentou sobre o ocorrido.

A dupla, que tem realizado algumas lives durante a pandemia, afirmou na semana passada que deverá juntar as canções inéditas divulgadas nesses shows online em um novo álbum. Eles não divulgaram a data prevista de lançamento, mas revelaram que querem trazer mais da influência country a suas obras.

Recentemente Fernando Zor terminou definitivamente seu namoro com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa. Após idas e vindas, o casal anunciou o término em julho deste ano. Eles estavam juntos desde o começo de 2019.

Este vídeo pode te interessar

"A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento", escreveu Zor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais