> >
Felipe Titto dá apartamento de presente de Natal para a mãe

Felipe Titto dá apartamento de presente de Natal para a mãe

Ator da Globo, Felipe Titto não economizou no presente de Natal deste ano e deu um apartamento completo para a mãe, Suely: "Castelo"

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 09:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Felipe Titto. (Reprodução/Instagram @felipetitto)

Felipe Titto decidiu surpreender neste Natal e não economizou nem um pouco com o presente da mãe, Suely, que ficou emocionada nesta semana com o presentão do filho. 

O ator deu a ela nada menos que um apartamento completo e a entrega do mimo já foi especial. Segundo informações da revista Caras, Titto preparou diversas caixas embrulhadas de presente e em apenas uma dela havia a chave do imóvel.

Suely foi abrindo todas aos poucos até encontrar o item. 

Este vídeo pode te interessar

"Quando eu disse que tava correndo pra te dar um castelo, muita gente achou que era força da expressão.... Mas tá aí, você merece isso e muito mais. Por tudo que a gente passou, e você sempre firme sem nunca demonstrar fraqueza nenhuma, se mantendo sempre forte e servindo como inspiração (pra mim, e pra muitos) esse 'presente' é o mínimo que eu podia fazer fazer por você", disse o ator, nas redes sociais. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais