> >
Felipe Neto debocha de internação de Bolsonaro: "Deixar de ser maricas"

Felipe Neto debocha de internação de Bolsonaro: "Deixar de ser maricas"

Youtuber compartilhou uma foto do presidente da República realizando bateria de exames e acabou gerando polêmica ao reproduzir falas que o próprio Bolsonaro disse ao longo da pandemia da Covid-19

Publicado em 15 de julho de 2021 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O youtuber Felipe Neto
O youtuber Felipe Neto. (Reprodução/Instagram @felipeneto)

Felipe Neto criou um verdadeiro ringue na internet na última quarta-feira (15). O crítico do governo federal citou o nome do presidente Jair Bolsonaro após sua internação de emergência e acabou sendo alvo de ataques de apoiadores. 

Além de compartilhar a foto do chefe de Estado enquanto realizava uma bateria de exames, o youtuber ainda legendou o post de uma forma para lá de polêmica. 

"E dai? Lamento. Quer que eu faça o quê? Tem que deixar de ser 'maricas'. Nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de 'mimimi'. Vai ficar chorando até quando?", escreveu, ironizando falas que já foram ditas pelo próprio Bolsonaro. 

Este vídeo pode te interessar

O influencer, então, recebeu uma enxurrada de comentários negativos. Mais tarde, ele voltou à web para se explicar. "As pessoas não entenderam que eu não estava desejando mal algum para Jair Bolsonaro. Se chama deboche, caso não conheça. O que fiz foi apenas reutilizar as frases que ele falou ao abordar a pandemia", justificou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais