> >
Fãs se dividem após Gusttavo Lima exibir corpão e ostentar mansão

Fãs se dividem após Gusttavo Lima exibir corpão e ostentar mansão

Cantor sertanejo postou foto sem camisa em que está em frente à entrada de sua mansão em Goiânia

Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 10:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Gusttavo Lima coloca corpão musculoso para jogo em frente à entrada de sua mansão em Goiânia. (Reprodução/Instagram @gusttavolima)

Uma foto de Gusttavo Lima em frente à sua mansão vem gerando repercussão entre os fãs do sertanejo na web desde esta terça-feira (28), quando a foto foi postada. No clique, o cantor surge sem camisa colocando o corpão musculoso para jogo em frente à entrada principal da edificação. 

É que muitos internautas nunca tinham visto a casa do cantor em que vivem Gusttavo, a esposa, Andressa Suita, e os filhos, Samuel e Gabriel. A mansão fica em uma fazenda de Goiânia, em Goiás, e por lá, por exemplo, há vários criadouros de animais. 

Após a publicação da foto, vários fãs ficaram chocados. No entanto, eles se dividiram entre chique e cafona. Alguns criticaram a ostentação do espaço e outros elogiaram por ser um lar perfeito para uma família viver. 

"O cara conseguiu juntar todos os elementos arquitetônicos mais cafonas do planeta numa casa só", disparou uma fã, no Twitter. "Uma mistura de Lojas Havan com Igreja Universal mais um caminhão de breguice", disse outro internauta. 

"Castelo, hein", comentou outra fã. "Tô aqui na sala da sua casa. Pedi um Uber, daqui uns 40 minutos te encontro aí na entrada", brincou outro seguidor. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais