Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Santa Catarina

Ex-marido de Val Marchiori é preso por não pagar pensão aos filhos

O empresário Evaldo Ulinski, 74,  ex-marido de Val Marchiori, foi preso na manhã desse sábado (28), em Santa Catarina

Publicado em 28 de Dezembro de 2019 às 20:58

Redação de A Gazeta

Publicado em 

28 dez 2019 às 20:58
A socialite Val Marchiori e o ex-marido, Evaldo Ulinski Crédito: Reprodução
FOLHAPRESS - O empresário Evaldo Ulinski, 74,  ex-marido de Val Marchiori foi preso na manhã desse sábado (28), na cidade de Barra Velha, em Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o carro do empresário foi abordado na BR-101, e os policiais na função viram que tinha um mandado de prisão contra ele.
Segundo a assessoria de imprensa de Marchiori, o pai dos gêmeos Eike e Victor, de 14 anos, teve mandando de prisão expedido pela falta de pagamento de pensão. 
Ulinski e Marchiori estão em disputa judicial desde a separação em 2015. Eles foram casados por 12 anos. A socialite chegou a processar o SBT por causa de uma carta que o ex-marido enviou ao programa Fofocalizando. 
No texto divulgado, Ulinski dizia que a ex-mulher era uma "prostituta de luxo" e que "teve envolvimento com vários homens por dinheiro".
Em outubro deste ano, Marchiori ficou noiva do empresário Thiago Castilho na Ponte dos Suspiros, em Veneza (Itália). O casal tirou alguns dias de férias pela Europa.
O pedido de noivado foi feito por Castilho acompanhado de uma poesia que ele mesmo escreveu sobre o relacionamento dos dois. Para Marchiori, esse momento foi emocionante. "Foi muito emocionante! Thiago me fez chorar ao declamar esta poesia, na Ponte dos Suspiros, um cartão postal de Veneza", disse a apresentadora.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião Ministerial
Os impactos dos pacotes de bondades e das promessas inviáveis
Beth Dalcolmo, Nazaré Nees, Marina Monteiro, Renata Rasseli, Edilene Chieppe, Roberta Rasseli, Mariana Perini, Maria Izabel Braga Ferlin e Ana Claudia Cardozo
Confraria das Onças entra em campo para celebrar a Copa do Mundo 2026
Família morta acidente BR101 Jaguaré Norte ES
Preso motorista que causou acidente e morte de família na BR 101 Norte

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados