> >
Ex-BBB Petrix anuncia que será pai: 'Melhor que poderia acontecer'

Ex-BBB Petrix anuncia que será pai: "Melhor que poderia acontecer"

Publicado em 17 de julho de 2020 às 07:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa
O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa. (Reprodução/Instagram @petrixbarbosa)

O ginasta está entre os nomes apontados como possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda (Record), que de estrear em setembro

O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa, 28, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para anunciar que sua namorada, a modelo alemã Joline Heitmann, 20, está esperando o primeiro filho do casal. "A melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas. Incomparável!", disse ele.

Petrix postou fotos e um vídeo mostrando a barriga já grande de Heitmann. Ele afirmou ainda que a novidade acontece "sem dúvida na melhor hora possível. E quando mais precisava nos trazer amor, força, muita força, e esperança". "Papai e mamãe te amam mais que tudo e mal podemos esperar para te ter nos braços."

Joline Heitmann e o ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa: à espera do 1º filho
Joline Heitmann e o ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa: à espera do 1º filho. (Reprodução/Instagram @heitmannjoline)

O ginasta está entre os nomes apontados como possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda (Record), que de estrear em setembro. Ele esteve no Big Brother Brasil 20 e foi o segundo competidor a ser eliminado, após polêmica e acusações de importunação sexual pelos telespectadores.

Ele chegou a prestar depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro na ocasião sobre um possível crime de importunação sexual contra as colegas de confinamento Bianca Andrade e Flayslane.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais