> >
Ex-BBB Lucas Gallina faz preenchimento labial e harmonização: 'Natural'

Ex-BBB Lucas Gallina faz preenchimento labial e harmonização: "Natural"

Ex-brother decidiu se submeter a procedimento de harmonização facial e boca inchada acabou chamando atenção dos fãs na web

Publicado em 15 de abril de 2020 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-BBB Lucas Gallina se submete a preenchimento labial e harmonização facial:
O ex-BBB Lucas Gallina se submete a preenchimento labial e harmonização facial: "Vai ficar natural". (Reprodução)

Lucas Gallina, ex-brother do "BBB 20", chamou a atenção dos internautas ao surgir com a boca inchada nas redes sociais. Pouco tempo depois do susto inicial dos fãs, o bonitão esclareceu: "Fiz preenchimento". 

Na web, o ex-BBB declarou: "Pessoal está perguntando porque a minha boca está tão grande. Fiz preenchimento, mas ainda está inchado. Vai desinchar e ficar bem natural. Só para não achar que tomei um ferrão de abelha". 

Além dos lábios, Lucas acabou também modificando outras partes da face, como maxilar e contorno do rosto. 

Este vídeo pode te interessar

Responsável por ter feito o procedimento, Marcieli Szyminovicz explicou à revista Quem os procedimentos que realizou no rosto do eliminado do "BBB 20": A gente começou a fazer o contorno da mandíbula dele. Como ele nunca fez, tinha um pouco de receita de ficar com ela muito marcada, ficar com o rosto muito quadrado, então eu combinei com ele que vamos fazer aos poucos. Coloquei somente 1 ml de cada lado, vamos deixar passar uma semana e depois entrar com mais. Na foto dá para ver que já começou a marcar um pouco o ângulo, já diminuiu a papada, mas fizemos tudo bem sutil. Fizemos um pouco de lábio também, ele não quer ficar com aquele muito forçado, nada muito marcado". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais