> >
Ex-BBB Dicésar é condenado em processo aberto por ele mesmo

Ex-BBB Dicésar é condenado em processo aberto por ele mesmo

Ex-participante do reality terá que pagar multa à TV Gazeta

Publicado em 7 de outubro de 2019 às 16:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ex-BBB Dicesar Ferreira acerta participação em desfile da Acadêmicos do Tucuruvi. (Renato Cipriano/Assessor de Imprensa Tucuruvi)

Dicésar, 53, foi condenado a pagar uma multa à TV Gazeta após processo que ele mesmo moveu contra a emissora. O ex-BBB entrou com ação judicial alegando falta de pagamento pelas suas participações no programa Mulheres. 

A ação foi julgada na última quarta-feira (2) e, além da emissora não ser condenada, a Vara do Juizado Especial Cível declarou Dicésar culpado por alterar a verdade dos fatos. 

A assessoria da emissora afirmou que o acordo de Dicésar com o programa foi estabelecido antes de sua participação e que ele iria na condição de convidado.  

Este vídeo pode te interessar

A multa processual paga pelo ex-participante do reality equivale a 2% sobre o valor da causa para a Fundação Cásper Líbero e ainda os honorários advocatícios aos patronos da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais