> >
Eduardo Galvão está internado na UTI com Covid-19

Eduardo Galvão está internado na UTI com Covid-19

Galã dos anos 1990 está com cerca de 50% de comprometimento dos pulmões, diz o também ator Stepan Nercessian

Publicado em 28 de novembro de 2020 às 17:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Eduardo Galvão
O ator Eduardo Galvão. (Instagram/@galvaoeduardooficial)

Eduardo Galvão está internado com Covid-19, no Rio de Janeiro. O galã da TV dos anos 1990 "está com cerca de 50% de comprometimento dos pulmões", disse o amigo e ator Stepan Nercessian ao G1.

Com 58 anos, Galvão está na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca. Segundo Stepan disse ao G1, o amigo pegou o vírus há uma semana e os médicos estão fazendo o possível para não intubá-lo.

Para a revista Quem, Stepan disse que Galvão mora sozinho e que tem tentado ajudar o amigo à distância desde que soube da doença.

Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas. Entre os destaques estão trabalhos nas novelas "A viagem", "O Clone" e "Despedida de Solteiro". Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso".

A última postagem do ator em seu Instagram foi em comemoração ao aniversário de 1 ano da neta, Lara. "Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençõe sempre sua vida! O vô te ama muito", escreveu Eduardo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais