ASSINE

DJ Ivis surge careca em foto na prisão após Justiça negar habeas corpus

Cantor foi preso no último dia 14 por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. Na web, foto sua na unidade prisional de segurança máxima de Fortaleza viralizou

Publicado em 19/07/2021 às 16h14
DJ Ivis surge careca em foto na prisão
DJ Ivis surge careca em foto na prisão. Crédito: Reprodução/Twitter

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, surgiu com a cabeça raspada em fotos que começaram a circular na internet. Ele teve o cabelo totalmente cortado assim que chegou à Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, de segurança máxima, em Aquiraz, em Fortaleza. 

A Justiça negou no último sábado (17) o pedido de habeas corpus da defesa do artista, que foi preso no último dia 14 por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, na frente da filha de 9 meses do ex-casal. 

Segundo informações do Notícias da TV, do Uol, DJ Ivis permanecerá preso por tempo indeterminado e, caso seja condenado por lesão corporal, poderá cumprir pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (18), Pamella revelou que em uma das brigas que teve com o ex-marido ele chegou a pegar uma faca. Os dois se conheceram pela internet em 2018 e, em janeiro de 2020, decidiram ir morar juntos. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.