> >
Coronavírus: marido de Pugliesi apresenta sintomas e exibe corpão

Coronavírus: marido de Pugliesi apresenta sintomas e exibe corpão

Erasmo Viana decidiu fazer uma faxina em casa durante o isolamento voluntário, já que decidiu dispensar seus funcionários para evitar que eles contraiam a doença

Publicado em 17 de março de 2020 às 09:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O influencer Erasmo Viana. (Reprodução/Instagram @erasmo)

Marido de Gabriela Pugliesi, que testou positivo para o novo coronavírus, Erasmo Viana começou a apresentar os mesmos sintomas da esposa e decidiu se isolar. O influencer revelou, na web, que fez os exames e que aguarda o resultado. Dentro de casa, ele aproveitou para fazer um faxinão na residência, mas exibiu a boa forma para os seguidores no Instagram. 

"Aproveitando o isolamento para dar aquele grau na casa e de quebra dar um banho na Vani (cadela) que também está de quarentena e não pôde ir ao salão de beleza. Seguindo as recomendações, dispensamos nossa funcionária e agora é tudo por nossa conta!", escreveu ele, no clique sensual. 

"Romantização da quarentena é privilégio de classe", criticou um seguidor. Outro observou: "Com esse corpo faxina deve ser o melhor exercício para definição, né?". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais