> >
Coronavírus: aos 92 anos, Cid Moreira decide ficar em isolamento

Coronavírus: aos 92 anos, Cid Moreira decide ficar em isolamento

Jornalista decidiu que vai trabalhar de casa, pela internet, e também pediu à esposa que fique em casa para evitar contaminação pela Covid-19

Publicado em 19 de março de 2020 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Cid Moreira. (Reprodução/Multishow)

O jornalista Cid Moreira tomou uma decisão em torno da pandemia do novo coronavírus no Brasil. A partir de agora, ele não receberá visitas e não vai mais sair de casa. 

A medida de isolamento, tomada como prevenção, foi anunciada pelo dono do "boa noite" mais famoso do Brasil que, atualmente, tem 92 anos de idade. 

"Eu corro perigo de vida na minha idade! Vou trabalhar através da internet! Não receberei ninguém! Claro, a Fátima não vai sair também. É uma questão de vida! Não brinquem", destacou, segundo o portal Uol. 

Este vídeo pode te interessar

E, em seguida, de acordo com a publicação, completou: "Então vamos fazer o que Deus mandou: 'faça a sua parte e eu te ajudarei'. Se for preciso use luvas para andar nos ônibus e outros transportes públicos. Se não tem condições de usar luvas, coloque sacolinhas de plástico nas mãos. Use álcool gel!". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais