Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em isolamento

Com suspeita de Covid-19, Diogo Nogueira cancela live de Dia dos Pais

O resultado deve sair apenas no sábado (1), mas ele já se encontra em isolamento domiciliar

Publicado em 30 de Julho de 2020 às 19:30

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 jul 2020 às 19:30
Diogo Nogueira comemorou seu aniversário em live neste domingo (26)
O cantor Diogo Nogueira  Crédito: Reprodução
Diogo Nogueira, 39, está com suspeita de Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa dele, o cantor e compositor apresentou sintomas da doença causada pelo novo coronavírus e realizou o teste para descobrir se está infectado. O resultado deve sair apenas no sábado (1º/8), mas ele já se encontra em isolamento domiciliar.
"Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa", declarou o cantor, que agradeceu os desejos de que ele se recupere logo.
Ele também afirmou que se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente para salvar vidas.
Com isso, os planos para a realização de uma live que ele faria em comemoração ao Dia dos Pais foram interrompidos. A equipe do cantor optou por adiar a apresentação para prezar pela segurança de todos. Agora, ela deve ocorrer apenas no domingo 23/8, caso a saúde de Diogo tenha melhorado até lá.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Muito além da carne de sol com mandioca: veja 3 receitas para o jantar 
Agência do Correios na Avenida Jerônimo Monteiro, Glória, Vila Velha
Greve dos Correios deve afetar entrega de encomendas no ES
Mulher atropela criança de dois anos na Serra
Mulher é detida após atropelar criança de 2 anos e deixar local na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados