ASSINE

Após pedidos, Caetano Veloso anuncia live para o dia do seu aniversário

O cantor e compositor resistiu muito aos apelos da mulher e dos fãs até decidir fazer essa live e escolheu um dia especial para a comemoração

Publicado em 30/07/2020 às 17h24
Atualizado em 30/07/2020 às 17h24
O cantor e compositor Caetano Veloso
O cantor e compositor Caetano Veloso. Crédito: Reprodução Facebook

E Caetano Veloso disse sim. Após meses acompanhando a saga de sua mulher, Paula Lavigne, em seu encalço no Instagram, sempre querendo saber se ele faria uma apresentação virtual, a afirmativa foi dada nesta quarta-feira (29). Caetano revelou que fará uma live no dia 7 de agosto, junto com os filhos Moreno, Zeca e Tom, que será transmitida pela plataforma do Globoplay, às 21h30.

O cantor e compositor resistiu muito aos apelos da mulher e dos fãs até decidir fazer essa live e escolheu um dia especial para isso. No dia 7 de agosto, Caetano completa 78 anos de idade, e diz, em vídeo, que mais uma vez estará imitando Gilberto Gil, ao escolher a data do aniversário.

Além disso, registra que a data escolhida é muito cabalística, 78 anos no dia 7 do 8. E junta a isso mais uma coincidência. Como gosta muito de Marcelo Adnet, revela que o programa do humorista, o Sinta-se em Casa, terá nesse dia seu 78º episódio.

O anúncio foi feito exatamente em um vídeo de Adnet, com o humorista imitando Paula Lavigne e o próprio Caetano Veloso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil Caetano Veloso Música brasil famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.