> >
Com Covid-19, Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, mostra melhora

Com Covid-19, Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, mostra melhora

Atriz, de 64 anos, precisou ser intubada por causa do coronavírus no último domingo

Publicado em 6 de maio de 2021 às 18:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Bárbara Bruno em estreia da peça
A atriz Bárbara Bruno em estreia da peça "FRANCISCO ", com Paulo Goulart Filho, no Teatro do CCBB. (Mathilde Missioneiro/Folhapress)
Redação O Estado de S. Paulo

Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, está respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19. A informação é de Beth Goulart, irmã da atriz.

"Graças à Deus minha irmã amada @barbarabrunoatriz está respondendo bem ao tratamento. Segundo o boletim médico de hoje, o quadro está estável. Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação. Estamos juntos", escreveu no Instagram.

Ela publicou uma foto em que está junto com Barbara, a mãe Nicette Bruno e o irmão Paulo Goulart Filho, todos sorrindo.

Uma corrente de oração foi organizada na quarta-feira, 5, para apoiar a atriz e todos os familiares e equipes de saúde que atuam de frente contra a Covid-19.

Barbara Bruno foi internada por complicações do coronavírus e teve de ser intubada no domingo, 2, em um hospital no Rio de Janeiro.

Nicette Bruno, que também contraiu a Covid-19, morreu no fim de 2020. Desde que a irmã foi internada, Beth Goulart tem falado muito sobre fé nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais