> >
Cláudia Rodrigues: 'Passei por quarentena de um ano e não morri'

Cláudia Rodrigues: "Passei por quarentena de um ano e não morri"

Humorista anunciou live em seu canal do YouTube para o próximo domingo (7) e falou, em entrevista ao Uol, sobre o enfrentamento à esclerose múltipla

Publicado em 3 de junho de 2020 às 09:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz e humorista Cláudia Rodrigues
A atriz e humorista Cláudia Rodrigues. (Reprodução/Instagram @claudia_rodrigues_oficial)

Definitivamente, os últimos anos de Cláudia Rodrigues não têm sido nada fáceis. A atriz luta contra a esclerose múltipla, doença neurológica autoimune, e já precisou ser hospitalizada diversas vezes em decorrência da enfermidade. 

Em entrevista ao portal Uol sobre sua estreia em canal do YouTube, Cláudia soltou: "Já passei por uma quarentena de um ano e não morri". 

A humorista admite que tenta se reerguer a todo momento e, em casa, decidiu se reinventar para garantir um pouco de diversão. No próximo domingo (7), Cláudia vai matar a saudade dos fãs com live em seu perfil do YouTube.  

Minha live vai ter a cara da Claudinha, ou seja, será imprevisível! Vai ser diferente de todas que vocês já viram, estou preparando algo muito especial, mas se eu contar perde a graça. A única coisa que posso garantir, é que vou fazer vocês rirem muito comigo", disse. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais