Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Eita!

Claudia Raia abre o jogo sobre sexo na quarentena: 'Está bombando'

Atriz, casada com Jarbas Homem de Mello, fez revelações sobre libido e vida sexual em entrevista ao Saia Justa em meio à pandemia da Covid-19

Publicado em 02 de Julho de 2020 às 09:05

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 jul 2020 às 09:05
A atriz Claudia Raia
A atriz Claudia Raia Crédito: Reprodução/Instagram @claudiaraia
Nesta quarta (1°), durante o Saia Justa, Claudia Raia acabou fazendo revelações bombásticas sobre sua intimidade com Jarbas Homem de Mello, seu atual marido, em meio à pandemia do novo coronavírus. 
Em meio ao isolamento imposto pelo surto da Covid-19, a atriz contou que a chegada da menopausa não afetou em nada a vida sexual. "Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora (a gente) pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos)", começou a atriz. 
Em seguida, continuou: "Aqui o negócio é musical; sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

São Geraldo é campeão da Taça das Favelas Feminina
São Geraldo é campeão da etapa capixaba da Taça das Favelas Feminina 2026
Mônica Fonseca é expulsa de reality show
Mônica Fonseca é expulsa de A Fazenda 18 após briga em festa
Imagem de destaque
Espírito Santo: aberto ao mundo, preparado para o futuro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.